"Leen Liu Dai Da"

"Leen Liu Dai Da"
"Leen Siu Dai Da" - "Economy Of Time And Motion"

AULAS





As aulas realizam-se na Rua dos Bombeiros Voluntários, 394-B em Valbom, e podes escolher o horário que mais te agradar.

Todas as PRIMEIRAS AULAS (aulas de experimentação) são particulares e têm uma duração nunca inferior a 1 hora e nunca superior a 2 horas, deste modo o Instrutor tem mais tempo para poder dedicar toda a atenção ao aluno em questão sobre as primeiras bases que fundamentam esta Arte Marcial. Nesta primeira aula o Instrutor apresenta a escola e a linhagem do estilo que seguimos (C.R.C.A) e os princípios básicos do
Wing Chun com a execução de alguns exercícios, depois desta primeira aula o aluno indica ao Instrutor que tipo de modalidade de treino deseja (aulas particulares, classes dois dias por semana, três dias ou mesmo todos os dias).

È possível o aluno na CRCA PORTO escolher aulas particulares, através desta modalidade de treino o aluno terá mais facilidade em se desenvolver porque terá a atenção só para si o que possibilita uma aprendizagem ao seu ritmo pessoal e não ao ritmo de uma turma no entanto o aluno que escolher aulas particulares pode também sem pagar mais por isso frequentar as aulas de turmas até 2 vezes por semana pois o contato com outros alunos é essencial também ao desenvolvimento do seu treino.

As Aulas Particulares serão realizadas a combinar mediante a disponibilidade do aluno e do Instrutor.

È possível na CRCA PORTO para que possas desenvolver o teu treino, frequentar a academia nas suas horas livres até duas vezes por semana para treinares e aperfeiçoares os teus movimentos no boneco de madeira, na speed bag, na double end bag, heavy bag, entre outros.

Temos também treinos de carga, para desenvolvimento a nível muscular.

È necessário a todos os alunos que se façam acompanhar de uma pen drive para todos os treinos para que possam levar informação para casa para treinarem sozinhos.

 

Após efectuares a tua aula de experimentação serás destacado/a para uma turma dependendo da tua disponibilidade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS WING CHUN

Técnicas de Wing Chun

Forma do Boneco de Madeira