"Leen Liu Dai Da"

"Leen Liu Dai Da"
"Leen Siu Dai Da" - "Economy Of Time And Motion"

PRODUTOS


Livros e DVDs do Sifu Randy Williams

Temos a sorte de que o nosso Chief Instructor Sifu Randy Williams, tenha produzido provavelmente o melhor set de DVDs e livros de Wing Chun do planeta! A boa noticia é que o que vés nos livros/DVDs é exactamente o que ensinamos, sem fugirmos aos detalhes.
Vê em baixo o que temos
disponivel do set de DVDs e Livros.
Se és um estudante da CRCA Porto, por favor vem ter connosco antes de obteres algum destes produtos. Isto porque poderás obter um desconto sem gastares dinheiro desnecessário (restrito a membros CRCA).
Se não és um membro CRCA e desejas comprar  algum destes produtos do
Sifu Randy, nós podemos vender mas ao preço de público e também encontrarás estes produtos nas lojas convencionais ou em compras online, (experimenta no Google).

Livros novos do Sifu Randy Williams

Os livros novos do Sifu Randy foram reeditados baseando-se no set original mais antigo com um extra de mais 20 anos de experiência.  Mesmo que tenhas os livros originais estes são uma compra essencial, incluindo novas teorias e novas aplicações que foram actualizadas.
Volume 1: Bloquear, Atacar, Pontapear & Trabalho de pés (andamentos).



Historial/visão do sistema, defesas básicas Yin e Yang, oito socos do wing chun, oito palmas, ataques com o cotovelo, defesas/ataques complexos, oito pontapés e os seus princípios, cinco andamentos básicos, combinações entre andamentos, teoria Yin/Yang, termos (Chinês/Inglês), Fon Sau (mãos que prendem), aplicações com duas pessoas, chee sau (mãos coladas), bases do rattan ring e mais.

Volume 2: Técnicas explosivas de defesa pessoal.



Contem os aspectos de defesa pessoal da close Range Combat Academy do Sifu Randy. Contém técnicas de rua contra o soco, ganchos, estrangulamento, agarrar e explora a luta de chão do Wing Chun. Também incluí respostas ao estudo da força, aplicações avançadas das mãos que prendem, teoria da linha central, o conceito de referencia e mais.

Volume 3: Mook Yan Joang (Forma do boneco de madeira).

 Uma detalhada introdução ao famoso instrumento Wing Chun Mook Yan Joang, ou “Boneco de madeira”. Teoria básica e avançada do boneco e exercícios, e planos para construir e montar o boneco. Os “108 movimentos do boneco de madeira”, um formato fácil e bem explicado da execução da forma, com diagramas completos dos andamentos para ajudar a perceber a transição entre os andamentos. São mostradas aplicações práticas para cada movimento, tais como os princípios e conceitos de cada defesa, movimentos de ataques e pontapés executadas contra o boneco. Também está incluído neste volume a palma de ferro “Iron Palm” e o seu regime de desenvolvimento e os planos para construir os sacos de areia para a sua execução.

O primeiro set de livros do Sifu Randy Williams

Publicados em 1989, estes livros são um fenómeno do wing chun! Infelizmente, foram retirados de circulação o que é especialmente difícil de se arranjar, especialmente em Portugal. A boa notícia é que vão voltar a ser publicados (com algumas atualizações por parte do autor). Já se encontram disponíveis para compra.
Se tens o novo set de livros nós continuamos a aconselhar a obter esta serie, pois irão encontrar muitas respostas que não encontrarão no novo set. Também recebes explicações (com fotos) de cada uma das formas, movimento por movimento (o novo set de livros só demonstra os movimentos detalhados para a forma do boneco de madeira).



Volume 1 -
Siu Leem Tau e teoria básica.
Volume 2 -
Chum Kiu e andamentos.
Volume 3 -
Mook Yan Joang e Mui Fah Joang
Volume 4 -
Biu Jee e mãos coladas.
Volume 5 – armas e palma de ferro.
Volume 6 – Teoria de combate e aplicações: Manual do Instrutor.

Novos DVDs de "Bot " Jom Doh (espadas Borboleta)


Lançados em 2012, estes excelente DVDs leva-te aos princípios das técnicas de luta com armas (espadas Borboleta).

Volume 1:

forma 108 movimentos

volume 2:

Princípios, Aplicações, Teoria e conceitos.

Novos DVDs de luta de chão

Lançados em 2008, estes excelentes DVDs leva-te pelos princípios das técnicas da luta de chão do sistema da CRCA.
Estes DVDs não estão
disponiveis nas lojas. Podem ser obtidos nos seminários e também estão disponíveis por mail. Contacta o teu Instrutor para mais informações.

Volume 1: Preliminares


Neste primeiro DVD, o Sifu Randy demonstra 50 técnicas de luta e chão passo a passo. Incluí importantes técnicas de luta de chão, estrangulamentos, sair de situações complicadas, e incluí também as posições "Mount" e "Guard".

Volume 2: Técnicas avançadas.



Sifu Randy Williams incluí defesas contra estrangulamentos, utilize o que chamamos de adductive striking, deitar ao chão, choque de nervos, usar o chão como arma e muito mais.
 
DVDs de Instrução


Recentemente formatados para DVD, esta serie é essencial para quem treina o Wing Chun da CRCA.

Wing Chun Gung Fu Básico 1

Randy Williams dá uma total instrução sobre posicionamento básico, os oito socos e as oito palmas do
wing chun. Ataques de cotovelos e movimentos de defesa, cinco andamentos básicos.

Wing Chun Gung Fu Básico 2

Inclui estrutura e andamentos e incluí passo por passo explicações dos padrões nas misturas dos andamentos usados para desenvolver a unidade corporal. Aprender a teoria da linha central, o conceito de referência e o ângulo cortado.
Introdução aos movimentos complexos e simultâneo ataque e defesa..

Wing Chun Gung Fu aplicações de Combate 1

Incluí a aplicação das cinco defesas,
Kuen Siu Kuen intercepção de soco, aplicações de socos diretos: 4 variações feitas em 3 direcções. Aprender também a aplicação de defesa e ataque Yin/Yang Yut Fook Yee, Pock Sau para ser mais rápido e direto na defesa e a bloquear as mãos, e muitos outros.

Wing Chun Gung Fu aplicações de combate 2

Aplicações dos ataques lentos, Mudança da quarta linha, ataques e defesas simultâneos, bloquear e pontapear, corte do ângulo da defesa
Woo Sau, aplicação do Fon Sal for para um movimento económico rápido, Lop Sau, aplicação de bloquear dentro do tempo do Wing Chun, Gahng Gyeuk; sexta parte queixo/joelho/ e outros.

Chee Sau Conceitos 1

Incluí Look
Sau; o famoso braços que enrolam do Wing chun. Mãos coladas com um braço e ciclos dentro e fora do movimento whip são demonstrados tal como as aplicações das três partes básicas da sensibilidade. Todos são claramento mostrados com ou sem usar andamentos.

Chee Sau Conceitos 2

Sifu Randy leva-te a novas alturas nas técnicas dos braços que enrolam: 25 combates de Gwoh Sau /combinações de ataques tal como as duas cadeias de resposta. Tudo desenhado para que lides com as múltiplas variações e as diferentes possibilidades do ataque que está para chegar.

108 Movimentos do Boneco de Madeira 1

Incluí os primeiros 60 movimentos do
Mook Yan Joang Fot Yut Ling Bot As formas do boneco de madeira e suas aplicações. Incluí também a estrutura do boneco e a sua instalação.

108 Movimentos do Boneco de Madeira 2

Incluí os últimos 48 movimentos associados aos
dvds dos dedos que disparam da forma Biu Jee. Ínclui a estrutura do boneco e suas aplicações.

Treino no Boneco de Madeira 1

Concentra-se no
Lop Sau/troca do Fon Sau , a troca do Chahng Dai Jyeung, a troca do Biu Sau, a troca do Gum Sau e a troca do  Pock Sau . Ìnclui o Look Sau-Mãos que enrolam e aplicações de ataque, pés colados, a teoria da linha central do boneco e mais.
Treino do Boneco de Madeira 2

Concentra-se
Lop Sau/ troca do Fon Sau , a troca do Chahng Dai Jyeung, a troca do Biu Sau, a troca do Gum Sau e a troca do  Pock Sau. Ìnclui o Look Sau-Mãos que enrolam e aplicações de ataque, pés colados, a teoria da linha central do boneco e mais.

Técnicas de Combate 1

Uma explicação dos importantes princípios básicos de combate do
Wing Chun em relação aberto/fechado, pousa/bloqueia/acerta, o cortar do ângulo Yin, atitude de combate, unidade corporal e mais. Ìnclui também muitas técnicas de combate, demonstradas em velocidade de combate real e em slow motion.

Técnicas de Combate 2

Sifu Randy continua a demonstrar técnicas de combate contra o soco, o 1-2, e uma grande variedade de pontapear.

Técnicas de Combate 3

Começa com várias series de um único aquecimento e continua com várias técnicas de combate contra uma variedade de combinações de socos tal como diferentes tipos de agarrar, ataques por trás e outras situações de defesa pessoal.

Métodos de Treino 1

Enumeras aplicações de treino desenhadas para aperfeiçoar o teu
Wing Chun, técnicas como: As trocas do Lop Sau com pontapés, como parar pontapés, partir o ritmo, troca do Fon Sau, troca do Chahng Dai Jyeung, troca do Biu Sau, troca do  Gum Sal, troca do Pock Sau e mais.

Métodos de Treino 2

Demonstração de aplicações de treino como: O ciclo do
Pock Sau, Aplicações de fuga, Huen Da, resposta a defesas, aplicações de bloquear o corpo, mão colada com um braço e com pontapés, Combate de pés colados e mais.

Métodos de Treino 3

Sifu Randy Williams ensina a forma Siu Leem Tau, a forma Chum Kiu, a forma Biu Jee form e alguns métodos de treino únicos tais como os 1080 socos, os 1024 pontapés, socos curtos, movimentação em L e a força Whip. E estas aplicações farão sempre parte das tuas sessões quando praticas.

Conceitos da Siu Leem Tau 1

A primeira forma é a
Siu Leem Tau ou uma pequena ideia. Uma demonstração complete da forma Siu Leem Tau e uma explicação detalhada dos movimentos da parte um e os seus principios: Posição básica, Principio básico do soco, conceito de facing, agarrar, Independência simultânea dos movimentos das mãos.

Conceitos da Siu Leem Tau 2

Explicação detalhada da segunda parte e o três movimentos e
principios da forma Siu Leem Tau incluindo: Energia Whirlpool, Princípios de ataque, Principios de bloquear, Movimentos multi-direcionais, Variações de socos, Yut Fook Yee, Uma mão toma conta de duas, ataques invisíveis á linha central.

Combate Siu Leem Tau 1

aplicações de combate nas mãos coladas da
Siu Leem Tau que incluí: Sup Jee Sau, Chop Kuen, Loy Fon Chop Kuen, Ngoy Kwun Sau, Loy Kwun Sau, Loy Fon Kuen, Inclusão, Chau Kuen Siu Kuen, Tan Da, Huen Da, Woo Sau, mão que corre, Woo Sau bloqueio que prende, Fook Sau, Pock Sau e mais.

Combate Siu Leem Tau 2

Mais aplicações de combate de mãos coladas baseadas na forma
Siu Leem Tau princípios e técnicas que incluem: Lon Da, Lop/Fun Sau, Jom Sau, Chuo Kuen, Yut Fook Yee, Jut Sau, Biu Sau, Syeung Kuen, Hahng Sau , Ding Sau, Tai Kuen, Hay Jahng, Tai Sut, Kau Sau, Ngoy Jut Sau e mais.

Conceitos da Chum Kiu 1

Começa com a forma completa da
Chum Kiu e então continua com uma detalhada explicação dos movimentos individuais e princípios que incluem: unidade corporal, Conceito de referência, movimentos Yin/Yang, Inclusão/Exclusão, Usa a forçaCentrífuga/Centrípeta e mais.

Conceitos da Chum Kiu 2

explicações dos princípios da
Chum Kiu que incluem: Soco diagonal por fora, Exclusão por baixo, Combinações dos andamentos, várias relações de facing, combate usando fook sau, força whip, ataques de mãos no chão, combinações circulares, e um movimento direto, combinação entre o dobrado e o direto, pontapear e mais.

Conceitos da Chum Kiu 3

Explicações dos princípios da
Chum Kiu em slow-motion olhando para a forma Chum Kiu. Finalmente o Sifu Randy ensina combate Lop Sau onde ensina como partes para a a forma livre de combate do ciclo do Lop Sau. Os princípios da Chum Kiu cobertos pelo video ínclui: pontapé lateral, parar o pontapé vs. soco e pontapear e muito mais.

Técnicas de combate da Chum Kiu

Combate de mãos coladas baseado nos princípios da
Chum Kiu que inclui: Choh Ma Cheh Kuen, Jeen Kuen, Pai Jahng, Soang Jahng, Chum Jahng, Jeep Sau, bloquear a cinta, Lon Sau, partir o pescoço com Boang Sau, Ngoy Doy Gock Kuen, Exclusão, Jing Ma e mais.

Conceitos da Biu Jee 1

A Terceira forma de mãos livres é a
Biu Jee ou dedos que disparam. No volume 1, Sifu Randy Williams começa com a forma complete da Biu Jee. A seguir é uma explicação detalhada dos movimentos e princípios da parte 1 que inclui: combinação entre formas, Rotação avançada da Biu Jee, Ataque dos dedos, Força do estalo dos pulsos e mais.

Conceitos da Biu Jee 2

Continua com explicação dos princípios da
Biu Jee que inclui: Exclusão da linha baixa, Bloquear e atacar com o Fock Sau, Defesa vs. Ataque por trás, Utilização do combate próximo das movimentações da ponte longa, Adiciona força Yang aos movimentos Yin, Derrota a estrutura Yin/Yang e mais.

Conceitos da Biu Jee 3

continua com as explicações do
Sifu Randy Williams dos princípios da Biu Jee com mais um olhar perante a forma completa em slow-motion. Os princípios da Biu Jee no vídeo inclui: Soco diagonal interior, encontrar a rota dos socos nas defesas do Wing Chun determinando a linha central, Princípios dos socos misturados e mais.

Combate Biu Jee

Sifu Randy Williams demonstra os princípios de combate das mãos coladas baseados na Biu jee que inclui: Tahng Jee, Ataques de antebraço, Bloqueios de agarrar o pescoço invertidos, agarrar, Bloqueios de um dedo, Gwai Jahng, Defesa Nosecone, Cotovelo que cabeceia, Movimentação da posição que intercepta, varrimento Interior/exterior, defesas complexas e mais.

Jook Wan - Rattan Ring


Este Instrumento muito utilizado e conhecido no Wing Chun , a CRCA tem uma forma para a sua execução.

Podes adquirir todos estes produtos junto do teu Instrutor CRCA, estes produtos não estão disponiveis em mais nenhum método de Wing Chun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEOS WING CHUN

Técnicas de Wing Chun

Forma do Boneco de Madeira